Procedimento de sugestões e reclamações | |
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INFORMAÇÃO AO CONSUMIDOR
Em caso de litígio, o consumidor pode, querendo, recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios de consumo:
CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa
Campus de Campolide
1099-032 Lisboa
Telefone:21 384 74 84, / 91 922 55 40, Fax:21 384 52 01
E-mail:[email protected]
http://www.arbitragemdeconsumo.org/
Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt
(ao abrigo do artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 08 de Setembro)
Em caso de litígio, o consumidor pode, querendo, recorrer à seguinte entidade de resolução alternativa de litígios de consumo:
CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa
Campus de Campolide
1099-032 Lisboa
Telefone:21 384 74 84, / 91 922 55 40, Fax:21 384 52 01
E-mail:[email protected]
http://www.arbitragemdeconsumo.org/
Para atualizações e mais informações, consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt
(ao abrigo do artigo 18.º da Lei n.º 144/2015, de 08 de Setembro)
O CRIFZ DISPÕE IGUALMENTE DE LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELECTRÓNICO