POLITICA DA QUALIDADE
O CRIFZ compromete-se a garantir o acompanhamento dos seus clientes de forma integrada mobilizando e coordenando as diversas estruturas e respostas sociais com vista à promoção do seu bem-estar e qualidade de vida.
O CRIFZ compromete-se a prestar informação e formação continua a todos os seus colaboradores com vista à transparência e melhoria da qualidade dos seus serviços através do desenvolvimento das competências formativas individuais.
O CRIFZ, de acordo com a sua missão, compromete-se a ser um parceiro proactivo na ajuda à resolução das necessidades da comunidade.
O CRIFZ compromete-se a garantir a melhoria contínua dos seus serviços através do cumprimento de todas as premissas anteriores.
Estratégias:
O CRIFZ compromete-se a prestar informação e formação continua a todos os seus colaboradores com vista à transparência e melhoria da qualidade dos seus serviços através do desenvolvimento das competências formativas individuais.
O CRIFZ, de acordo com a sua missão, compromete-se a ser um parceiro proactivo na ajuda à resolução das necessidades da comunidade.
O CRIFZ compromete-se a garantir a melhoria contínua dos seus serviços através do cumprimento de todas as premissas anteriores.
Estratégias:
- Consolidação e adequação do Modelo Organizacional e processual de acordo com o referencial, no sentido de melhor satisfazer as necessidades dos clientes;
- Otimizar a organização interna principalmente ao nível da comunicação, através da implementação de instrumentos de melhoria e reforço da formação contínua dos seus colaboradores;
- Garantir efetividade, adequabilidade e qualidade no serviço prestado.