MANUAL DA QUALIDADE
Os processos do Sistema de Gestão da Qualidade agrupam-se em três níveis:
Processo de Gestão – processos relacionados com o planeamento e gestão da organização, avaliação da eficiência e eficácia do sistema, identificação de necessidades de melhoria e inovação, assim como a sua implementação e avaliação.
Processos Chave ou Realização do Produto – processos directamente relacionados com a satisfação dos requisitos dos clientes externos e com os serviços prestados.
Processos de Suporte – processos que ajudam à realização dos processos chave e ao funcionamento interno da instituição.
Processo de Gestão – processos relacionados com o planeamento e gestão da organização, avaliação da eficiência e eficácia do sistema, identificação de necessidades de melhoria e inovação, assim como a sua implementação e avaliação.
Processos Chave ou Realização do Produto – processos directamente relacionados com a satisfação dos requisitos dos clientes externos e com os serviços prestados.
Processos de Suporte – processos que ajudam à realização dos processos chave e ao funcionamento interno da instituição.
MANUAL DA QUALIDADE_REV.01 | |
File Size: | 1947 kb |
File Type: |